CRIAÇÕES E IDEIAS SIGLEA E AMIGOS

BLOGUEIRAS UNIDAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mobilie em pedrarias

Bem simples...mas ficou legal na minha cortina..
Antes era só o fio..com a prisma em baixo...
Ai dei uma cara nova...
Com alguma bolinhas coloridas, coloquei esses gatinhos em madeira..no gatinho colei folha de scrap...
Ficou bem diferente do que era antes...
Quando o maravilhoso sol, bate em minha janela, a prisma brilha...com todas as cores do arco-íris, dentro da minha sala...da uma paz...
Assim que eu tiver fotos desse maravilhoso arco-íris eu coloca aqui em meu blog..
Beijos até a próxima...



5 comentários:

  1. Olá!!
    Ficou legal mesmo!!!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Blogueira, fico feliz que tenha gostado do selinho foi feito com muito carinho.
    Ameiiiiiiiiiii essa sua criação, lindinhos os gatinhos.

    Estaremos sempre trocando dicas, adorei conhecer vc mesmo que virtual! rsrsr..até!

    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!!
    Que fofo amigaa!
    Nossa amei muitooo, quero fazer uns p mim tbm..gostei viu?
    Háaa cadê o cartão?
    :(
    Bjsssss Re

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Olá lindo trabalhos gostei bastante!.tenho um blog aonde vc pode divulgar seus trabalhos visite quando puder

    www.artesnatela.com.br/blog
    tchau

    ResponderExcluir